sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Alegria de pobre...


Incrível como torcedor de time pequeno se contenta com pouco. Foi só o Corinthians ganhar a série B, para os torcedores começarem a sonhar grande. Se algum desinformado futebolístico ler o post abaixo, pode até pensar que o time em questão é bom.

O fato é que sabemos a real situação dos gambás: um time lamentável, com elenco medíocre, sem chances de sucessos ano que vem. Sejamos realistas, um ataque composto por Herrera, Dentinho, Morais e Douglas não têm chances na primeira divisão. A prova disso foi a falta de resultados nas competições de nível que disputaram esse ano.

Primeiramente, a campanha pífia no Paulistão 2008, onde enfrentou times de maior gabarito, juntamente com a derrota para o Sport na Copa do Brasil, time que atualmente se encontra em 11º no Brasileirão. Definitivamente, o plantel corinthiano é composto por jogadores inexperientes, típicos de times pequenos que habitam a segunda divisão.

Particularmente, o time do parque são jorge não me assusta e em 2009 não deve ir longe. Alias chego a conclusão que a torcida Fiel tem lá os seus momentos de lucidez ao se intitularem de sofredores. Realmente eles só sabem sofrer, pois em se tratando de ganhar, eles não ganham a muito tempo.

Nenhum comentário: