quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

...

Com o término do campeonato brasileiro, encontrar assuntos para se debater tem sido mais difícil do que uma roupa que caiba no Ronaldo. Mesmo assim, vou ressaltar alguns dos últimos eventos no mundo da bola.

Primeiramente, o São Paulo continua a montar o time Tetra campeão de libertadores, depois de Wagner Diniz, vieram também o zagueiro Renato Silva, o lateral Júnior César, o volante Eduardo Costa e a mais importante até agora, Washington, Coração Valente. Mas continuo frisando a necessidade de um meio campista.

Enquanto isso, no Japão, um time chamado gambá perdeu um jogo, qualquer semelhança com os marsupiais do parque São Jorge, não é mera coincidência.

Sem mais para o momento.

Um comentário:

R>, e o que mais? Ah! Mais... disse...

Sinto, no tom do desenrolar das piadas sobre o nosso querido Ronaldo, que: "contratação de time grande, sem dúvida, ofusca título de time pequeno".
Agora, se alguns ainda relutam em admitir, nada posso fazer. Gostei do blog, muito boa idéia e que bom que vem dando certo (e vem!).
Sorte!

Casa Grande safado, não foi na festa da gravata! (Didi não vou nem comentar...)

Vai CONRINTHIANS!

Ah! Se falta assunto, procure a parte de esporte da folha de hoje e veja, meu caro, que Ronalducho lindo será multado caso se machuque e/ou resolva encerrar a carreira antes do término do contrato. O que quero dizer, time grande tem sempre notícia pra se comentar... Já o pescado da vila - que tive a honra de conhecer (a vila, claro... O santos já conheço bem desde um tal 7x1), numa trágica derrota por 2x1 para a porcada - a porcada do Palestra e os bambis empolvorosos, bom... deixo isso pra vocês.