domingo, 7 de dezembro de 2008

Máquina Tricolor

Não existe mais espaço para discussão no atual cenário nacional. O São Paulo é imbatível.

Em 2005 fomos campeões do Paulista, conseguimos o tri da Libertadores e do Mundial.

Em 2006 alcançamos o tetra nacional com uma das melhores equipes que já disputaram o torneio. Em 2007 nos sagramos os únicos Penta campeões brasileiros e ainda por cima com o melhor aproveitamento da história dos pontos corridos.

Esse ano disseram que o Sào Paulo não tinha mais fôlego. Que o elênco não era tão bom quanto os anteriores. Que 11 pontos eram impossíveis de serem tirados do líder. Que a diretoria errou nas contratações.

Na verdade esqueceram de que estavam falando do São Paulo. Provamos que sabemos ser campeões em qualquer situação. Somos os únicos Penta (opa, Hexa) campeões, os únicos a ganhar o campeonato 3 vezes seguidas, aumentamos o recorde de participações seguidas na Libertadores, 6, temos o melhor aproveitamento na era dos pontos corridos, o maior número de finais disputadas na época dos mata-mata. E agora inegavelmente somos os donos da taça das bolinhas e desafio qualquer flamenguista a me desmentir.

Digo também aos corinthianos, que nas estatísticas de: melhor defesa; melhor ataque; desarmes; finalizações; lançamentos e assistências, figuramos entre os tres primeiros do campeonato, ganhar na segundona é fácil, quero ver um desempenho semelhante em um campeonato de alto nível.

Aos palmeirenses que choram feito crianças a válidade do título, que teríamos sido campeões mesmo tendo empatado o jogo, que (esperem para ver) teremos vários jogadores na seleção do brasileiro, aos santistas, não sei, o time atualmente é muito medíocre.

Como os números não mentem, preferi me ater a eles nesse post. mas por fim digo a todos os invejosos e atualmente desprovidos de títulos rivais: silenciem-se sobre a superioridade da Máquina Tricolor.

Nenhum comentário: