quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ó nóis aí de volta

Antes de mais nada, mil perdões! Foi mal aí galera pelo tempo que eu fiquei ausente...
Só que agora, é Dídi Reloaded comentando o nosso Santos.

Pois bem... adorei ver o Vaxco caindo... Só deu pena do Dinamite, mas a bomba acabou estourando na mão dele. Pois bem, trocadilhos a parte, foi merecido! E para os paulistas, bom negócio.

O Mádson já viria de qualquer jeito, mas depois do histórico (porém péssimo) desempenho vascaíno nesse campeonato, ele veio por preço de banana... ou talvez dois passes de metrô, que não é muito útil aqui em Santos.

Pro São Paulo, o Wagner Diniz não deve ter ido por menos... Mas não vem ao caso, porque o assunto aqui é pra homem, então deixarei para comentar sobre o São Paulo quem tiver o menor nível de testosterona entre nós 4.

Lúcio Flávio já tirou seus pertences da Cidade Maravilhosa, e parece estar atracando por aqui ainda hoje, no máximo amanhã.

Todos vivem falando mal do futebol do Rio, até porque eles merecem mesmo, só que vira e mexe tem uns cariocaxx vindo para o estado mais desenvolvido do país. Medo de bala perdida? Pode até ser.. mas isso não tem nada com o que eu quero falar...

Além disso, parece que um tal de Alex Mineiro pode pintar na baixada esses dias. Nada mau, não é mesmo? Lúcio Flávio, Madson, Alex Mineiro e Kléber Pereira. 100 gols no paulistão 09 é com o Santos.

Abraços a todos do torcedor do Melhor Time do Século nas Américas

Um comentário:

Carol disse...

Estou na torcida pra que vnha um time de peso (ops...esse é o Corinthians), ou melhor, um time raçudo e talentoso. Venham jogadores e vamos Santossssss!!!