sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Palmeiras Awards

- Melhor Jogo: Palmeiras 2 x 0 meninas ... SENSACIONAL!

- Pior jogo: Tivemos alguns sofríveis... Fluminense 3 x 0 Palmeiras, Flamengo 5 x 2 Palmeiras, Sport 2 x 0 Palmeiras, Palmeiras 0 x 3 Sport...

- Melhor Jogador: Kleber, il gladiatore! e claro, El Mago Valdivia

- Pior Jogador: Evandro... mas poderia colocar Jeci, Gladstone, Lenny, Capixaba, Jefferson...

- Revelação: Sandro Silva

- Nota para seu time em 2008: 6

- Maior alegria em 2008: Foram muitas... eliminar as meninas, ganhar dos gambas com gol do mago, titulo paulista, o gol do preá contra a lusa, a vitória aos 47 contra os sardinhas, o gol do washigton contra as garotas na libertadores, aprovacao da Arena, 4 a 1 nas meninas, gamba na segundona...

- Maior decepção em 2008: no geral me decepcionei com o desempenho do time no ultimo terço do brasileirao, a copa do brasil foi naturalmente deixada de lado no fim do paulistao e a sulamericana é pra quem nao quer nada no brasileiro. Um jogo que me deixou muito decepcionado foi a derrota pro fluminense no rio, porque ali eu passei a nao acreditar mais no titulo nacional.

- Um jogador que deseja para 2009: Valdivia ou Alex, e se puderem passem na Inglaterra e tragam o Felipão junto. E já ta vindo o Keirrison!

- Qual título você deseja em 2009: Juniores, Carnaval, Paulista, Brasileiro, Libertadores e Mundial. Falando sério, América e Mundo.

4 comentários:

Unknown disse...

Ganharemos tudo se Deus quiser ! =D

Unknown disse...

Concordo com quase tudo..
Porém o jogo mais "sofrível" foi aquele contra o grêmio. O título foi embora naquele jogo, fiquei muito chateado naquele dia.

Victor Canuso disse...

destacaria a volta do MARCÃO

Anônimo disse...

melhor jogador: Kleber, Valdivia e PIERRE
revelação: Henrique
quando o sandro silva acreditou que era o novo césar sampaio como vinham dizendo, virou um dos piores do time...