quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

6-3-3

Perdão pela demora da postagem do último integrante deste honrrado bolg, que tem tudo para se sagrar como uma grande referência entre as discussões on-line, mas estava terminando os preparativos para a nossa próxima festa, a do Hexa, fato que alias tem se tornado constante ultimamente.

Não tenho dúvidas que neste domingo, nos sagraremos campeões novamente, independentemente do local do jogo, preço do ingresso, ou do tamanho da torcida adversária que recentemente teve forte adesão de galinhas, leitões e caiçaras.

Falando nisso ultimamente isso é tudo que eles sabem fazer, pois nos ultimos anos, só tenho visto medalhas de ouro nos peitos vestidos pelos mantos brancos listrados são-paulinos, graças as nossas invejadas e competentes diretoria e comissão técnica (fica aqui uma homenagem para Marcelo Portugal Gouvêa que ajudou a tornar isso possível).

Enquanto meus adversários se unem para torcer pelo simpático time do cerrado goiano, eu me retiro. Nas próximas postagens irei exaltar algumas das nossas conquistas recentes tão invejadas pelos meus colegas de bolg.

E no intervalo, acho que vou torcer para o Inter, um dos poucos times brasileiros que tem a chance de ganhar alguma coisa, pois disputam uma competição sem a resença do glorioso.

4 comentários:

Unknown disse...

Guto, Limpa a baba e os olhos do meu time!
HEXAAA! UNICO!
6-3-3!

Unknown disse...

Garrei um ódio desse tal de Denilson que vou te contar……num tem jeito, caráter é algo que você ou tem ou não tem……..e pensando em gente como Lugano, Luis Fabiano, Rai, Kaka e tantos outros respeitados craques que apesar de estarem muito bem em seus clubes ou terem feito carreiras brilhantes como é o caso do Rai, nunca se esquecem qual foi o clube que os projetou, que lhes deu a oportunidade de serem o que são ou foram….
Eu era muito fan do denilson quando crianca e ainda era ate ano passado, nao so eu com a mioria da torcida ficaram indignados com a diretoria por ter barrado o dinilson, pois se tratava de um antigo craque que sempre se dizia sao paulino.
Mas no palmeiras denislson se revelou um vira casaca mau caracter, pois ninguem pelo menos eu nao o culpo de ir para o rival pois era sua unica proposta, mas uma coisa e ele nao ter respeito pela diretoria tricolor q ele pode ate ter razao mas jamais podera ter derrespeito pela a torcida sao paulina pela qual tinha ele como idolo e pela instituicao sao paulo pela qual ele foi projetado e deve a sua carreira e os milhoes, que ele ainda nao torrou. E O QUE ELE FEZ FOI DESRRESPEITAR A TORCIDA E O TIME TOTALMENTE NO CAMPEONATO PAULISTA E NO BRASILEIRO MOSTRANDO SE UM INGRATO ORDINARIO, MAS QUEM SABE UM DIA ELE NAO SE ARREPENDA E PECA DESCULPA POR SEUS ATOS.
AO CONTRARIO DE DENILSON KLEBER DEMOSNSTROU POR SUAS ENTREVISTAS E ATUCOES QUE ELE TEM MESMO COM MUITOS PROBLEMAS COM A JUSTICA HAHA, CARACTER POIS MESMO NO PALMEIRAS SEMPRE FALOU E DEMONSTROU GRATIDAO AO TIME QUE O PROJETOU, MESMO MARCANDO GOLS CONTRA NOS E FALANDO QUE E PALMERENSE.

Que falta de carater, de senso de gratidão, de respeito………e quanta inveja, despeito e incapacidade!!!!!

Meu unico consolo é que gente como eles acabam sempre no esquecimento……..não deixam nenhum legado……do jeito que aparecem, desaparecem…..e assim, para o bem da coletividade somem sem deixar saudades………

Fazer o que???

Contra tudo e contra todos…….sem pressa…..rumo ao HEXA!!!!!

Felipe Braga disse...

"pois disputam uma competição sem a resença do glorioso."

Se esse tal de glorioso for o São Paulo, creio que ele não esteja mais disputando porque conseguiu (sim, conseguiu. Dificilmente, mas conseguiu) perder pro fraco Atlético/PR ainda na primeira fase.

Felipe Barreto disse...

caso não saiba, empatamos com o atletico paranaense, por 1 a 1 ..fora de casaa! com os junioress!
pesquise melhor!