segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Por mais que eu tente...


Fim de mais um Brasileirão, e a sensação que fica em 100% dos torcedores brasileiros (sim, porque o resto são torcedoras) é de raiva e frustação. Não porque o seu time deixou de ser campeão ou algo do gênero, mas porque as meninas compraram mais um título na cara dura e não aparece ninguém para reclamar.


Sei que devo falar neste espaço sobre o Palmeiras, só que por mais que tentamos, não dá pra esquecer toda a sujeira que envolve o clube cor de rosa e sua diretoria imunda que a cada ano que passa mancha cada vez mais o futebol brasileiro.


Não precisamos ir muito longe para citar apenas alguns causos de bagunça onde o nome do SPFW aparece no meio, e repito, ninguem nem na imprensa (claro, pois ela tambem é cor de rosa) para chiar.


Como não esquecer de alguns jogos da Libertadores onde fizeram um chororo danado e tiraram o direito do Atletico PR de jogar em casa, sendo que a Arena da Baixada é considerada mil vezes mais apta para receber uma partida de futebol do que o elefante branco do Morumbi. Ou esquecer as quase divididas de bola do Narigudo nas disputas de penaltis disputadas pela equipe cor de rosa nessa Competição, e nao aparece nenhum bandeirinha para mandar a cobrança voltar. Agora para pedir que o Diego Souza cobre novamente o penalti pois bateu com paradinha (que é legal!) aparece rapidinho. Estranho não? Ou do Sr. Wilson de Souza Mendonça que aos 42 minutos da segunda etapa de um SPFW x Palmeiras faz um lindo passe pro Junior sofrer um penalti totalmente INEXISTENTE e ainda marcá-lo selando a classificação feminina e a eliminação alviverde. Como não suspeitar de compra das partidas?


Ou falemos do Brasileirao, o jogo contra o Goias, Botafogo, o fato de chorarem e tirar o Diego Souza da reta final (tudo bem, ruim com ele, pior sem), ou mesmo o Palmeiras ter quase o dobro de julgamentos no STJD que o segundo colocado (algo como 21 a 10). Por que o Goias jogou contra um time em Itumbiara, e contra elas em Brasilia? Será que lá a transaçao do dinheiro é mais facil? E o caso Tardelli? Mais uma vez o nome colorido envolvido nessas polêmicas. E ainda os chorões somos nós... hahaha, conta outra, contra fatos não há argumentos, não é caro amigo Zé?


Sem falar, claro, no caso do gás. No dia seguinte a Polícia Civil, Militar, Rodoviária e Florestal (claro, os bambis tão no meio de novo!) fez perícia no Palestra e CONCLUIU que o gás não veio de fora do vestiário! Ora bolas, como assim? Será que tinha algum Palmeirense dentro do vestiário feminino e ninguém viu? Estranho... e ainda falam que foi a gente! E o curioso é que elas que se sentiram prejudicadas com tudo isso, desistiram de cobrar da Polícia maiores explicações. Estranho! Por que será?


E pras garotas que nos chamam de chorões, ano 1942 Palmeiras x SPFW, as meninas tavam tomando um sacode e simplesmente FUGIRAM de campo, no meio da partida! Oh céus, oh raios? O que será que aconteceu? Será que a novela tinha começado? Será que a maquiagem tava borrando? Ai ai ai ai viu... FUTEBOL É PRA HOMEM!


Um abraço.

Nenhum comentário: