domingo, 7 de dezembro de 2008

Quase não deu...


Na hora em que acordei hoje, a primeira coisa que pensei foi: "Se Deus quiser, é hoje!". Dava a vitória contra o Bota como certa, e acreditava bastante na virada do Gremio. Mas nada (ou quase) disso deu certo.

Em uma rodada que foi em grande parte trágica para nós, as meninas levaram o Nacional pra casa com uma vitória ROUBADA (ah vá? QUE novidade!) sobre o Goiás, e o Verdão deu um VEXAME contra os cariocas e se não fosse o gloriosíssimo estagiário Caio Jr, que devolveu o que nos tirou ano passado, nós estaríamos fora da Libertadores tambem, porque o Flamengo conseguiu ser mais incompetente que nós e tomaram um sacode de 5 a 3 do quase-porém-livre rebaixado Atlético PR.

É complicado escrever ouvindo buzinaço de um monte de frangas histéricas após mais um título ROUBADO, mas a verdade é que o Palmeiras mostrou que o elenco está fraco, com vários jogadores que não servem nem pro time da minha rua, e que reforços são mais que necessários para o ano que vem (mas isso falarei em outro post), onde disputaremos mais uma Taça Libertadores da América, e se passarmos pela repescagem, cairemos no grupo do Ispolti que está lá porque venceram na final da Copa do Brasil um certo time sem estádio nem Libertadores (Acharam que eu ia me esquecer de vocês né? CRÉU!).

Quanto ao jogo de Goiania, ouvi pelo Rádio e assisti ao gol agora há pouco e só posso dizer o óbvio: ROUBADO (não sei se já falei sobre isso, mas...), e é bom apurarem essa história do Tardelli porque não seria surpreendente uma atitude dessa por parte do time do Orlandinho, e os envolvidos devem ser punidos severamente.

A nota triste da rodada foi a queda do Vaxcão pra segundonda, onde arrisco a dizer mas os cariocas vão disputar a Segunda Divisao mais dificil até o momento, pois terá Ponte Preta, Figueirense, Lusa, Bahia, Juventude, Guarani que sempre enche o saco, enfim, paradas duras.

Até.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Foi triste ver um time que lutava pelo titulo brigar para ter uma vaga na libertadores e apenas conseguir pela incompetencia do flamengo.
elenco fraquissimo...
tomara q na prox. temporada contratem jogadores que realmente servem para o verdão.

Rodrigo disse...

realmente o elenco ta ruim.... depender do diego souza e evandro (pq maicossuel nao da) pra serem titulares é osso ¬¬

se o valdivia nao se fosse com certeza o titulo era nosso.... perdemos varios jogos por falta de meio campo decente -.-'