segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quem falou que o futebol feminino tá em baixa?

Os Jogos Olímpicos acabaram e todos estavam criticando a situação que o futebol feminino vive no Brasil. Mas e não é que está mudando?
O time das meninas do Morumbi ganhou um título brasileiro(roubado, é verdade) mas ganhou. A vitória de Richarlysson e cia. veio por alguns motivos. O ataque do São Paulo só ia para frente e para trás tão rápido porque tinha o pirulito na zaga, o Alex Silva, jogando atrás. Atualmente, não tem mais ele, mas se acostumaram.
Quem não se acostumou foi o RICKY, com KY no final, que não joga bem desde quando o Pirulito saiu de trás do São Paulo.

O título roubado, com os absurdos do jogo contra o Botafogo, da troca de árbitros, o gol do Borges no último jogo, veio para levantar o astral do futebol feminino. Elas ganharam, com ajuda dos arbitros! Não existe mais preconceito no futebol.

Quanto aos Porcos, mas que rabo! Me perdem do Botafogo em pleno Parque Antartica, mas se classificam porque o Mengo não venceu o Atlético. Mas como o companheiro de blog disse, Caio Junior está dando a libertadores que não veio ano passado.
E o projeto "12 caindo" tem mais um integrante, o Vasco. Depois de Fluminense, Palmeiras, Botafogo, Grêmio, Atlético Mineiro, Corinthians, o Vasco agora vai viajar por mares nunca antes navegados. Falta só cair o Inter(que namorou o rebaixamento em 98,99), o Cruzeiro(que em 97 quase se foi) Santos(Que voltou ao ser lugar. Só vai ganahr título daqui a umas 3 gerações) São Paulo(depois do rebaixamento de 1991 no paulista, falta o brasileiro. A hora vai chegar) Flamengo(esse eu acho que nunca vai cair. Só passando por todos os juízes que iriam ser comprados).
Ano que vem aposto na queda do Santos!

Um comentário:

Carol disse...

hahaha BOA, GUI!!!