quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Refletindo sobre o caso Domingos

Viva, agora todos já postaram! Só que neste post de hoje vou deixar a rivalidade de lado (não precisa ficar triste, prometo que isso não vai acontecer com frequencia ok?)

O assunto de hoje é o caso Domingos, o zagueiro cabeça-de-bagre que acabou sabe-se lá como, virando uma espécie do jogador símbolo do Santos.

Qualquer pessoa que acompanha minimamente futebol sabe que esse tal de Domingos não é, digamos... dos mais gentis e leais zagueiros que se encontram por aí. Pois bem, como quase todos os jogadores ele jurou amor eterno ao clube em que joga (apenas pelo fato de ver sua conta aumentar mês a mês as custas do meu clube) e prometia renovar com o Santos (provavelmente pelo mesmo motivo).

Ele prometia, mas não dizia que faria isso se o clube aceitasse pagar cerca de 120 mil reais mensais. Malandro é o gato! Se ele quer receber isso eu quero receber 200 mil, alguém ta precisando de um gandula bem remunerado?

Se ele e seu agente não reduzirem a proposta salarial, parece mesmo que o destino dele passará a não ser mais o destino do Santos.

Mas a pergunta é... Isso é bom ou ruim?
Bom por um lado, as nossas chances de acabarmos a partida com 11 jogadores aumentam consideravelmente.
Porém, também temos o lado ruim, principalmente aos jogadores de ataque do nosso alvinegro. Agora, as canelas de Kléber Pereira, Molina e cia. passarão a sofrer mais.

Parece que o preço de caneleiras em Santos já está subindo. Crise econômica? Não nesse caso.

Abraços a todos do torcedor do melhor time do século nas Américas.

Nenhum comentário: