quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Reta Final Alviverde!




Boa tarde a todos, caros amigos que nos acompanharão nesse debate formado por um torcedor bambi, um gambá e um lambari.

Creio que faço um favor por fazer parte deste grupo, já que Palmeirense deve fazer parte de blog formado por um conjunto de torcedores de: times grandes (logo, o que faz aqui amigo santista?); de primeiro escalão e de preferência campeões da américa (hein gambazito?); e claro, por motivos óbvios, homem (bambi?). Mas enfim, um pouco de caridade não faz mal a ninguém.

Não é novidade que mais uma vez equipes alviverdes serão os principais centros de atenção deste final de campeonato.

Em São Paulo, nós jogaremos contra os sem-salário do Botafogo que não querem nada com nada, precisando de uma simples vitória para disputarmos mais uma Taça Libertadores da América, onde espera-se que não encontremos "Ubaldos Aquinos" pela frente para dessa vez confirmarmos nosso 2º título continental e carimbar passagem para Dubai. Por ser pioneiro em muitas coisas, não acho difícil que estaremos nos Emirados Arabes em 2009, principalmente pelo fato de que nosso ataque será formado por Edmundo & Evair do século XXI (Kleber & Keirrison), onde a meta para o ano que vem é 200 gols no Paulistão.

Porém, claro que o principal jogo da rodada é em Brasília, entre as meninas e... claro!, um time alviverde, o Goiás, do qual acredito fielmente em uma vitória do time goiano, e somado a uma sonora goleada do Gremio sobre o Galo, o time gaúcho mande pipocas pro morumbi e comemore o Tri Brasileiro.

Eu me lembro no ano passado quando estava assistindo a Palmeiras x Galo no Palestra, e em Goiania jogava Goias x Inter, e ao mesmo tempo em Porto Alegre os Gambazitos x Gremio, quando comentei com meu amigo Luca: "Olha, se for preciso nós não irmos pra Libertadores pros gambazitos cairem, que nós não vamos então". O final todos já sabem. Arrisco a dizer o mesmo esse ano, mesmo achando que a festa será em dobro com o título do Gremio e a nossa vaga na Libertadores, e já me vejo na Paulista domingo as 19hs30 comemorando o choro cor de rosa.

É esperar para ver!

2 comentários:

Unknown disse...

Kléber + Keirrison vao fazer gol demais ano que vem. sem mais!

Francisco Figueiredo disse...

Belo texto guto! VERDAO!