terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vilões em 2007, heróis em 2008

Todo mundo que não é bambi será Goiás no próximo fim de semana, quando o time alviverde terá de vencer o São Paulo para tirar o tri seguido dos tricolores. Porém, eu, corintiano roxo, já sofri com o Goiás duas vezes e todo mundo que não era Timão era Goias

Ano passado, na nossa queda para segundonazona, o Goiás venceu na última rodada e escapou do rebaixamento. E o Corinthians? Empatou com o Grêmio e caiu. O mesmo Grêmio que eu havia idolatrado naquele mesmo ano quando eliminou o Santos e o São Paulo da Libertadores. O mesmo Grêmio que eu sou desde criacinha contra o Galo Mineiro domingo. Meus vilões de 2007. Meus heróis de 2008?

Vamos um pouco da história...

Em 2005, no conturbado título do Timão, a última rodada era contra o Goiás. E todo mundo era Goiás desde pequeninho. Deu Goiás, mas mesmo assim o campeonato foi do Corinthians. Apesar disso, sou Goiás desde criacinha domingo. Ah, e quem era o rival do Corinthians? O Inter!
Esse mesmo Inter, que uniu o Brasil todo em 2005 contra o Corinthians, inclusive os Bambis, ganhou na final da Libertadores com a falha de Rogério Ceni. Ali, eu era Inter de novo, desde criancinha. Vilão em 2005, herói em 2006!!

Quem sabe não se repete...Torcedor tem memória curta! Os vilões vão à heróis só de vencer os rivais...
Dane-se. Eu so Goiás e GrÊmio desde criancinha

Nenhum comentário: