domingo, 25 de janeiro de 2009

O Keirrison vem aí, e o bicho vai pegar!


Eu já sabia! Era só o nosso matador estreiar que não ia ter pra ninguem. Ontem voltamos a Ribeirão Preto para enfrentar o Mogi Mirim que não viu nem a cor da bola. Resultado: 3 a 0 fora o show e ainda líder do Paulistão!

Com um futebol mil vezes melhor que o da estréia, o Verdão venceu mais uma com um show do K9 e de Cleiton Xavier e já chegamos ao topo em apenas 2 rodadas.

É verdade que não se pode chamar o Mogi Mirim de time, mas 3 a 0 foi pouco pelo que vimos. Muitos gols perdidos, bola na trave, defesas do goleiro, e algumas chances cara a cara mostraram que o placar poderia facilmente ser 8 a 0 pro Verdão. E terça feira tem mais!

A zaga mais uma vez mostrou segurança, fazendo com que Bruno nem tocasse na bola, e vem adquirindo a confiança do torcedor cuidando direitinho das bolas áereas. As laterais continuam sendo o problema da equipe. Capixaba até que não comprometeu, jogando o "feijão com arroz". Já Jefferson não tem vaga nem no banco do time da minha rua. Mais uma partida pífia e que só nos faz aumentar a expectativa quanto a estreia de Armero.

Agora do meio pra frente tá muito fácil elogiar. Pierre de novo um mosntro, e conseguiram ressucitar o Diego Souza. Um ataque muito rápido, diversos contra ataques, Willans, Diego, CX10 e K9 estão de parabens. E ainda falta chegar o Marquinhos!

No fim do no passado eu disse que com Kleber e Keirrison, o Verdão faria 200 gols no Paulista. Mesmo sem o Gladiador, ainda dá. Já foram 4. Restam 17 jogos mais os 4 da semifinal e final, dão 21 ao todo. 196 dividido por 21 dá uma média de 9,3 por partida. Díficil? Magina. EU ACREDITO!!! Vai Palmeiras!



Nenhum comentário: