segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Que venha 2009

O ano de 2009 mal começou e o São Paulo mais uma vez sai na frente....

Ganhamos o primeiro jogo do ano, - coisa que o timinho nao conseguiu - depois aplicamos uma goleada histórica, 10 x 0 e terminamos a fase de grupo com 100% de aproveitamento, além do melhor aproveitamento na primeira fase. Parece que o glorioso é mesmo imbátivel em qualquer categoria e mesmo o tradicional menino travesso, não será capaz de impedir a nossa arrancada rumo ao primeiro título do ano, quinta-feira ainda em Rio Claro.

Tudo bem, a primeira fase da copinha beira a mediocridade, a prova disso é a ausência de qualquer zebra na segunda fase, composta somente de times de tradição no cenário esportivo nacional,  (detalhe que Botafogo e Atlético MG não fazem parte dessa elite) mesmo assim o time do São Paulo parece revelar alguns promissores talentos, como o atacante Henrique, atual artilheiro da competição. Mas a única certeza que tenho é a vitória do América no terceiro jogo de quarta.

Ainda em tempo, gostaia de citar os jogadores que deixaram o elenco tricolor para esta temporada. Primeiramente, Júnior sai com honras e (muitos) títulos para o Atlético MG, porém Juninho, Jeancarlos e Éder Luís, que não disseram a que vieram, saem pela porta dos fundos.

Mas definitivamente, a nossa maior perda é o zaguiero Rodrigo, que pela segunda vez vai tentar a sorte no exterior. Também gostaria de ressaltar a contratação de Arouca ainda não comentada por mim nesse site.

Finalmente, digo que estou muito contente por constatar que nosso humilde Blog passou de 1000 visitas em menos de um mês!!!! Mais um motivo para continuarmos a escrever e que venha 2009!

Nenhum comentário: