sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Timao X Barueri

É amigos foi ruim mas foi bom. Empate em 2x2, fazendo dois gols em cinco minutos e mais uma bola na trave no último lance da partida.
Revendo os lances pela tv, vi o quanto o juiz errou. Primeiro gol do Barueri impedido, o penalti inexistente, uma bola que o Felipe pegou com a mão dentro da área, o juiz marcou fora, ia dar a falta em dois lances, mas o banderinha o fez mudar de idéia. Além disso, apenas três minutos de acrescimo na cai-cai do Barueri, que os três jogadores que foram sustituídos caíram em campo, e ainda terminou a partida com o Corinthians na boca da área.

Enfim, não jogamos nada, não merecíamos nem o empate, a torcida foi o melhor jogador do time e precisamos acertar todos os setores. Sempre gostei do Alessando, mas ele esteve morto ontem. Wiliam falhou mais que o normal e Tulio parecia um ENTULIO. Cristian e Elias não foram sombra do ano passado, quando deram show na série B. Na frente Jorge Henrique não foi tão mal, mas Sousa sumiu, assim como Douglas. Tem muito o que acertar...
O empate foi da torcida...

Nenhum comentário: