terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Avante Tricolor!


Caros colegas de blog, primeiramente estou muito honrado em fazer parte de um grupo tão selecto de torcedores fanáticos! Agradeço muito o convite para assumir o cargo como torcedor São Paulino, e podem ter certeza que não vão se decepcionar!



Mas vamos ao que mais interessa:Futebol...!! Realmente os Torcedores que foram ao estádio acompanhar a partida que tinha tudo para ser fácil ficaram decepcionados! O tricolor não mostrou seu bom toque de bola e sua raça, e sim um sono profundo que contagiou os torcedores! O primeiro a dormir no ponto foi Miranda, que deixou o camisa 9 do santo André livre para marcar 1 a 0 !!



A equipe tentou reagir, com bolas aéreas mas o pequeno zagueiro de 1,95 de altura do santo André não deixou! No segundo tempo Muri-tri, lançou Arouca no lugar de Wagner diniz para dar mais toque de bola no meio, ja que as bolas aéreas não funcionavam! Mas o time parecia realmente estar em uma tarde sonolenta. O meio campista do time do santo André estava mais que acordado e acertou um belo chute no ângulo sem chance para o Rogério!



Até que alguns jogadores acordaram, Miranda que falhara no primeiro gol acabou acordando e no primeiro lance foi expulso! Depois entrou Borges que logo mostrou disposição e acertou a bola no travessão, mas já era tarde! O tricolor perde sua longa invencibilidade de 5 meses para o Santo André, coisa que nem os suínos, nem os lambaris conseguiram acapar!



Agora as coisas tem que entrar no eixo, pois a libertadores se aproxima...e se o tricolor quiser ser campeão tem que mostrar tal futebol. Avante TRICOLOR



Nenhum comentário: