terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Lenny, Lenny, Lenny!


Antes de tudo, gostaríamos de informar sobre novas mudanças no quadro de participantes do blog. Na ala feminina, nosso caro companheiro José Luiz, extremamente abalado após o time cor de rosa perder vergonhosamente para o Santo André do inesquecível Marcelinho Carioca (6/6/2000), jogou a bolsa, os batons e brincos e entregou o cargo. Trabalhando rapidamente nos bastidores, a diretoria do blog anuncia a contratação da jovem revelação Felipe Barreto para cuidar do salão de maquiagem. Mesmo deposto do cargo colorido, José Luiz terá a função no blog de comentar livremente sobre futebol, posição que almejava a tempos e agora foi concedida. Boa sorte aos dois. De fato, os tricolores adoram um troca-troca não?


Agora falando do que interessa, começo com uma singela pergunta: WASHINGTON WHO?. Toda a impressinha antes do Paulistão chupava as bolas do quase-infartado atacante bambi, mas quem vem arracando aplausos dos torcedores é Lenny! O garoto que ano passado não balançou as redes, essa temporada vem mostrando que tem faro de gol e promete ajudar o Verdão a se sagrar bi campeão paulista.


E provou tudo isso em Campinas. Jogando com o time Y, o Palmeiras foi ao Moisés Lucarelli buscando pelo menos um empate pra retomar a liderança perdida no sabado, quando os gambás ganharam na bacia das almas do glorioso Oeste de Itápolis. E começou mal, já que no começo do jogo um meia da Ponte fez barba, cabelo e bigode na zaga alviverde e abriu o placar. Com seus reservas quase galáticos, o Verdão empatou logo em seguida após bela troca de passes envolvendo Jefferson Carlos, Sandro "Gattuso" Silva, Maxbrahimovic e Lennyonel Messi.


Para a segunda etapa, mostrando entrosamento, Jefferson Carlos cruzou errado pra variar, mas o zagueirão da Ponte é pior ainda e deixou a bola para o matador Lennyonel Messi fuzilar o gol de Aranha. Nem os jogadores do Palmeiras acreditavam no que viam, tanto é que nem perceberam o empate campineiro logo na saída de bola, após mais uma falha ridícula de Jecinavaro.


Quando todos estavam satisfeitos com o empate e a volta à liderança, Deyvid Saconi, aquele que lembra o Ronalducho de tantas contusões sofridas, no seu retorno aos gramados foi caçado na área pelo ex-gamba Marinho e sofreu penalti. Quem vai pra bola? Lennyonel Messi! O artilheiro matador do Verdão chamou a responsa e disse: Hoje eu escolho a música no Fantástico!


Palmeiras 3 x 2 Ponte Preta. Líder isolado, invicto, 100% e rumo ao topo do Mundo!

Nenhum comentário: