quinta-feira, 5 de março de 2009

Eu Acredito!


A cor da esperança é verde, e é a última que morre! É assim que nós temos que pensar a partir de agora e torcer muito para que a classificação da Libertadores aconteça.


Não tem porque não acreditar. O Sport é o líder da chave com 6 pontos, LDU e Colo Colo tem 3 cada e nós, 0. Restam 4 jogos. Semana que vem já tem jogo da próxima rodada, o Colo Colo enfrenta a LDU em Colo Colo e o melhor resultado é o empate. E ele VAI acontecer. Calculo nossa classificação em 10 pontos.


Dia 8/4 iremos a Recife jogar com os pernambucanos que vêm embalado após as duas vitórias nos dois jogos ocorridos. Mesmo com o coração pedindo pra não dizer isso, vamos com a razão. Um empate é um bom resultado a ser conquistado, principalmente a pensar que dos 3 jogos restantes, serão 2 em casa, e o outro não será na altitude de Quito nem no caldeirão da Ilha. Muita pressão pra cima de nós, e nessas horas, sou mais Palmeiras.


Não vamos nos perder. Sport, 7. LDU e Colo Colo, 4 e Palmeiras, 1. Aí o bicho começa a pegar.


O Colo Colo vai até LDU enfrentar o time da casa e, empatou o 1o jogo no Chile, mas esse perde. E nós enfiaremos uma sonora goleada no Sportivanos ou Sportenses (ou seila como se diz quem torce pra esse timeco) que fará eles descobrirem o que realmente é uma Taça Libertadores. Com esses placares, fica Sport e LDU com 7. Palmeiras 4 e Colo Colo 4 também.


Agora tá todo mundo na briga, a diferença do 1º para o 4º colocado é de 3 pontos.


5ª Rodada, Colo Colo x Palmeiras e LDU x Sport. Vamos ao Chile devolver o placar que recebemos aqui, e na altitude o Sport com muito sacrifíco vai arranjar um empatezinho chorado, deixando tudo para a ultima rodada entre Brasileiros e Equatorianos. LDU 8, Sport 8, Palmeiras 7 e Colo Colo 4.


6º e último jogo da fase de grupos da Libertadores. O jogo é Palmeiras x LDU em São Paulo. Palestra Itália lotado recebendo 40 mil pessoas (sim, vai caber tudo isso) incentivando o time desde a chegada do ônibus. Clima de decisão. Quem vencer passa. O Brasil vai parar pra ver a máquina alviverde em ação de novo e dando mais um show. De virada, sofrido, Palmeiras 2 x 1 LDU, enquanto em Recife, o Sport empata com o Colo Colo e termina em 2º lugar do grupo.


Final, Palmeiras em 1º, 10 pontos. Sport em 2º com 9. Eliminados, LDU em 3º com 8, e o Colo Colo em 4º com 7 pontos.

2 comentários:

Unknown disse...

Eh!! Eu acredito!! Dá-lhe porco!!

Unknown disse...

SONHAAAAAAAAAA CUZÃOOOOOOOOO