sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Um passo de cada vez



Caros amigos tri-hexas! O tricolor voltou a vencer, coisa que não vai mais parar de acontecer daqui pra frente! Mesmo com alguns problemas no jogo o são Paulo mostrou que não esta de brincadeira e começa a mostrar a sua cara no campeonato!



O jogo realmente não começou nada empolgante, até parecia um replay do jogo contra o santo André! O são Paulo tentava sair pelo meio do campo mas abusava dos passes errados.Já o bragantino só ficava arriscando cruzamentos, mas geralmente sem alguém como referencia no ataque. Aos 12 minutos, novamente o Braga arriscou um cruzamento, e dessa vez acertou em cheio! Não foi a cabeça de um companheiro que ele acertou e sim o gol! Rogério ceni se posicionou mal e teve que buscar a bola de dentro do gol, engolindo um verdadeiro peru!!



Depois disso o são Paulo tentou jogar pelas laterais, mas não deu certo... Jorge Wagner jogava mal, e a equipe não tinha Wagner diniz..barrado antes do jogo. Em fim o são Paulo criou sua primeira jogada! Hugo tocou para Borges que tocou para Washington, o matador tricolor levanto a cabeça e acerto um belo chute de fora da área! Golaço de craque! 1 a 1!



O são Paulo então sofreu mais uma baixa na equipe, Rogério ceni saiu machucado de campo com dores no joelho direito. no lugar dele entrou bosco! Fim de primeiro tempo!



No segundo tempo o são Paulo deu as cartas!.. jogou como um verdadeiro time mas parou no goleiro Gilvan do Braga e duas vezes na trave! Em uma bela jogada, Washington lançou Borges que deu o tapa, mas o goleiro foi buscar! Tentando o empate, muri-tri colocou dagoberto no lugar de borges, e no primeiro lance, dagoberto tabelou novamente com Washington, e novamente o goleiro salvou!



Até que André dias veio la da defesa para salvar o são Paulo!Cruzamento de hernanes e cabeceio de André dias! Tricolor na frente! 2 a 1!!O são Paulo soube segurar o jogo e ainda teve muitas chances de fazer o gol, mas acabou por aii!



São Paulo 2 vs 1 Bragantino



Não foi a melhor atuação do são Paulo, mas foi melhor que contra o santo André! O são Paulo começa a encontrar a equipe, e quando isso acontecer ninguém vai segurar... mas por enquanto, um passo de cada vez...rumo ao titulo!

Nenhum comentário: