quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

La Maquina Alviverde


Novamente quero me desculpar devido a ausência nesses últimos jogos. Dizem que o Brasil só começa a funcionar depois do Carnaval, e comigo não é diferente.


Pois bem. Quarta Feira de Cinzas, ressaca do feriado, e o Palmeiras foi até a vizinha São Caetano do Sul enfrentar o time local. Desafiamos a chuva e o trânsito que castigava a Capital e chegamos ao Estadio Anacleto "Latão" Campanella. Na minha opinião, um dos piores estádios que já visitei. Talvez possa ser trauma de quando conheci aquilo, naquele memorável jogo do dilúvio, onde vencemos por 2 a 1 de virada, gols de William e do saudoso Alemão. Além de ser de lata, esse Estádio lembra muito uma boate, tamanha a precariedade do sistema de iluminação.


E ontem não podia ser diferente, vencemos de virada mas com uma bela dose de sofrimento.


E tomamos o primeiro toco já no começo da noite. Cleiton Xavier deu uma rebolada no meio campo, e a bola sobrou pro atacante rival marcar o primeiro. Antes que minha corneta soasse, o Palmeiras tomou o segundo fora da noite após mais uma pane aérea da nossa zaga.


Mas temos Keirrison, que evitou o primeiro PT no ano. Após bela jogada de Diego Souza, a bola foi parar no pé do artilheiro que tirou do goleiro e contando com uma lambança da zaga adversária, entrou.


Aí o Verdão foi para a guerra. Nosso barmen Cleiton Xavier serviu Edmilson e Diego Souza, que não bambiaram e e deram dois shots proVerdão. Keirrison, o pegador da turma, fez mais um após Pablito Armero com toda malandragem colombiana apresentá-lo para Redea Azulina, que sem calcinha, fez a festa da torcida alviverde.


Cansado de tanto badalar nos ultimos dias, e bêbado depois de tanto ser servido por Cleiton Xavier, o Palmeiras diminuiu o ritmo no segundo tempo, e no finalzinho decidiu terminar a noite em grande estilo, mas acabou levando mais um pé na bunda do São Caetano.


Final, Palmeiras 4 x 3 nos azuis, e que venha as indias campinenses.

Nenhum comentário: