quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Um sonho chamado Corinthians






Ronaldo chegando no treino na Fazendinha



Realmente é de se impressionar como os corintianos gostam de sonhar. Ano passado quando as meninas trouxeram a jogadora de handball, o povinho sem passaporte criticou dizendo que não ia dar em nada, que ele tava perdido e blablabla. Se a imperatriz jogou bem ou não, isso não importa, mas agora que o Timinho traz o Ronalduxo, ahh ele sim vai dar certo! Curriculo por curriculo traz o Tostão então, vamos ver se ele faz alguma coisa hoje em dia.

A começar pelo fato que ele está com 33 anos, e não com 31 como foi dito anteriormente. Depois, vim falar que ele jogou o Amigos do Ronalduxo mês passado é brincadeira. Se ele jogou durante 20 minutos foi muito e ainda foi substituído pela Marta. Piada!

Não sei se essa contratação foi uma jogada de marketing, ou se já faz parte do esquema tático do Mano Menezes para 2009. Dizem por aí nos corredores da Fazendinha que a intenção corintiana é colocar mais uma bola em campo para tentar enganar o adversário, e nesse caso o Ronalduxo cairia como uma luva, não?. Há rumores que o Ricky (aquele mesmo, do time cor de rosa) engravidou e anda dizendo que o pai é o Ronaldo. Bomba no Corinthians!

De fato o Corinthians é o time do impossível. Impossível ganhar uma Libertadores. Impossível construir um estádio. Impossível SEQUER fazer gol no Palmeiras.

Falando um pouco mais sério, ontem estava discutindo com um amigo sobre o Andre Santos, e isso vale para todo o elenco gambá. Aprendam uma coisa: não dá para comparar jogador que atua na Série B com jogador que atua na Série A. Não me venham dizendo que Andre Santos é o melhor lateral do Brasileiro porque em 2003 o Lucio tambem era, chegou na Serie A e ai? O Morais tava encostado no Vasco agora é o novo Platini. Herrera no Gremio era "quase-gol" e hoje é o novo Tevez. Segura aí vai juvena! Serie A é Serie A e Serie B é outro papo. Ou já esqueceram gambazada?

Abraco e se nada de pitoresco acontecer prometo que amanhã volto a falar sobre o Palmeiras.

3 comentários:

Bruna disse...

Sabia que ia ser alguma coisa a respeito disso pra mandar eu entrar aqui no blog...
Ai Gustavo, inveja é tenso hahah...
se o palmeiras tivesse comprado o Ronaldo a história seria totalmente diferente né..

Guto disse...

Voce deveria saber que desde que ele saiu do Barcelona eu nao gosto dele.

E isso eu venho dizendo ha anos.

Entao INVEJA é o de menos aqui.

fe barreto disse...

Ano que vem os camisas 9 travaram os duelos!
Keirrison vs Ronaldo vs Kleber pereira vs Borges(ou Washinton)
Eu daria essa disputa quase que direte entre keirrison e borges, pq o fofomeno ja era e o kleber pereira só faz gol na vila!
No mei campo o duelo fica maior ainda!
Diego Souza vs Douglas vs Madson vs Hugo ( conca)

Casoo o hugo se mantenha como principal meia do tricolor, o são paulo ficaria com o pior meiaa, mas se conca chegar, sera o melhor meia de todos!
Douglas fica empatado com diego...enquando o baixinho madson vai ter que correr por fora pra tentar chegar na frente ( e olha que ele corre)!!